sexta-feira, 9 de setembro de 2011

~Momentos Descontração~

Oii Girl's e Boy's. Como vão vocês?
Então hoje esse post é pra falar sobreeee??
CINEMA.
Essa semana fui ao cinema com (Love <3), assistir 
Capitão América o Primeiro Vingador















Gente esse filme é o máximo, eu como sou apaixonada por cinema, filme, não tenho nem como dizer porque eu sou uma babada. Fico vidrada na telinha e pego cada detalhe, até do som acreditam?
Sim sou uma víciada em cinema kkkkk, apesar que por agora não estou indo muito. Falta tempo e dinheiro.
A história do Capitão América por um lado é muito emocionante, um "garoto" rapaz que quer de qualquer jeito se alistar no exercíto e não consegue porque é pequeno na estatura e tem vários problemas de saúde.
Depois de 5 tentativas, um "cientista" conversa com ele e vê o quanto o coração dele é bom. E decide por influência que quer ele dentro do exercíto. E não é que ele consegue hehehe. Bom não vou contar o filme todo pra vocês néah?! É só uma palhinha daquilo que assisti. O filme é muuuuuuuuito BOM, vocês tem que assistir.

Gente olha o tanto que  a atriz do filme é linda. Logo logo estarei postando pra vc's a insipiração que fiz na Make dela. Linderrimaaaa, tipo "Pin Up". Uma verdadeira Diva. Num acham?
Bom gente, espero que vocês tenham gostado do Post de Hoje.
Tenham um Excelente Fim de Semana. ;D
Super Big Beijo
God Bless You
Day.Pinheiro

0 comentários:

Postar um comentário